sexta-feira, 2 de março de 2012

Algumas das regras e alguns avisos

Ola pessoal que joga o otPokemon.com

Aqui vão algumas das regras e avisos que ainda não foram colocadas no site, mas que assim que possível vão ser adicionadas:



Anunciar a venda de conta e/ou VIP é proibido, assim como anunciar a troca de itens ou pokes por coisas em outros jogos. A punição para isso é uma notation para a primeira vez que for visto fazendo isso e BAN da segunda vez.

Ofensas e xingamentos a players só são punidos se feitos no help, em qualquer outro caso o player ofendido deve usar a opção de Ignorar player. Mesmo assim evitem ofender outros players pq você também nao gosta quando é ofendido.

KS (KILL STEAL) não é contra as regras, todos os players tem direito de caçar no mesmo local e na hora que quiserem (exceto a área VIP que somente players VIP tem acesso a ela, mas todos os VIPs podem caçar nessas áreas ao mesmo tempo também).

Ficar em cima do pokemon que outro matou e bloquear o cath (captura) do pokemon não é contra as regras, é falta de educação e esportividade mas não é contra as regras.

Não tem como vc comprar vip pelo jogo, quem diz que vende na verdade só quer a sua senha. Então fiquem espertos.

Antes de aceitar qualquer troca (pokemon, itens etc) você deve dar look no item/pokemon para ver se é ele mesmo. A staff não se responsabiliza por qualquer troca entre players.

Ta com algum bug que nao permite que chame seu pokemon? Seu order nao funciona? Va ate o CP de saffron e clique no Computador do lado do NPC de Cura Nurse Joy.

Você não deve sair do fly, ride ou surf com a magia "correr" ativada, pois isso causa o efeito contrario. Se você fez isso deve relogar ou usar o fly, ride ou surf e usar novamente a magia "correr" e esperar o efeito dela passar.

Antes de fazer uma acusação sobre um player ou membro da staff você deve ter provas ou você vai acabar prejudicado.

Tenham cuidado com o help aberto, se não tem nenhuma duvida deixe a curiosidade de lado e feche o help.

Se você sabe de algum bug deve reportar (ctrl+r). O que vc ganha com isso? Um jogo cada vez melhor, e players que são pegos usando qualquer tipo de bugs são punidos, então report.

Se você não consegue sair de uma ilha ou hunt pq seu pokemon de fly/surf/teleport morreu você deve deslogar, fazer login no site e usar o desbugar, depois é só voltar ao jogo e ter mais cuidado.

Se algum player te encomodar por PM (Private Message) basta você usar a função de Ignorar player.

Perguntas sobre localização de ilhas e pokemon devem ser feitas no Game-chat (ctrl+o e escolhe game-chat) e não no help. Mas Sr. ADM se ninguem responder lá eu posso perguntar no help? A resposta é óbvia: Não, nenhum membro da staff esta autorizado a falar localização de pokemon ou ilhas, então se não te respondem explore o mapa, uma das coisas que dão graça ao jogo é explora-lo ao máximo.

Depois que você faz o pagamento da sua doação o Pag Seguro tem o prazo de até 3 dias UTEIS (final de semana e feriados não contam) para depositar os pontos que o otPokemon da em retribuição pela sua doação, lembrando que os pontos podem chegar antes desse prazo acabar.

Para saber o lvl e a stone quer precisa ter pra evoluir um pokemon você deve usar a pokedex. Se o pokemon que você quer saber não esta por perto você deve esperar encotrar ele. Esse tipo de pergunta não deve ser feita no help.

Como fazer um report? Simples, basta você apertar as teclas ctrl+r e depois escrever o nome de quem você quer reportar e o motivo do report (não esqueça do motivo pois ele é o principal no report). Se você quer reportar um bug e não um player então você deve escrever qual bug você quer reportar e não apenas escrever bug.

Quando vocês comprarem alguma coisa nos NPCs Sammy os itens e o seu dinheiro vão para o Coins (fica perto da imagem do seu pokemon).

Não deixe itens de valor dentro das suas houses, pois se por algum motivo o item sumir (por causa de algum bug, ou pq você invitou alguem na casa e essa pessoa pegou o item) a staff não se responsabiliza pelo item.

Nenhum membro da staff da itens ou pokemon para players (excessão de eventos feitos no jogo ou pelo twitter do otpokemon), então não adianta pedir.

Se você for na arena PVP e morrer você não perde lvl, a não ser que você na hora que for levar o ultimo hit tentar fugir pra a parte não PVP(no caso do PVP de Saffron a parte não PVP são as duas fileiras de cima). Se você fizer isso, morrer e perder lvl, não adianta reclamar pois o lvl não vai ser recolocado.

Não acreditem em sites que dizem que dão vip ou pokemon shiny de graça, isso não existe, você tem grandes chances de perder sua conta.

O uso de bot, ou qualquer outro programa que faça você ter alguma vantagem sobre os outros players, é proibido, quem for pego usando pode ter a conta deletada.



Esses só são alguns dos avisos e regras oficiais e/ou de convivência, se acharmos necessario em breve adicionaremos mais coisas aqui e/ou no site oficial: otpokemon.com.

Tenham um bom jogo, atenciosamente, equipe do otpokemon.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.