segunda-feira, 30 de abril de 2012

Algumas dicas e avisos sobre a update

Para facilitar a vida dos mais preguiçosos que não gostam de explorar trazemos aqui algumas informações. Se você não gosta de spoilers é melhor ir pra outro post.

Algumas das novidades são:

  • Um novo pokémon lendario tem respaw fixo (Rayquaza). Mas para descobrir onde é que fica esse respaw você vai ter que explorar.
  • Mais de 130 novos pokemon (pokes da 3ª geração). Todos os novos pokemon estão no novo continente.
  • Um novo continente com 3 novas cidadestanto players free quanto players vip podem ir para essa nova região. As novas cidades tem varias casas disponiveis, o nome dessas cidades são:
  1. Orre
  2. Canavale
  3. LaRosse
  • Novos NPCs:
  1. NPC Diana: Diana troca a pokeball do seu pokemon, pagando uma certa quantia para ela, você pode escolher se quer seu pokémon numa pokeball, greatball, superball ou ultraball.
  2. NPC Capitao: OS NPCs Capitao ficam em grandes barcos, um localizado em Cinnabar e outro em Orre (uma das novas cidades). A função do Capitao é levar você do velho para o novo continente. Esse NPC só funciona no final de semana mas nessa primeira semana ele vai funcionar todos os dias.
  • Uma nova moeda foi adicionada, o Thousand Dollar (TD). O Thousand Dollar é uma nota de cor azul, 1TD = 100 Hundred Dollars (HDs).
  • Milotic agora tem a habilidade Surf.
  • Novos Outfits.
  • Uma nova quest da Boost stone foi colocada no jogo.
  • A imagem de alguns pokémon foi melhorada, assim  como a imagem do seu personagem ao usar a bike.
  • É preciso baixar o novo client (4.0) para poder jogar agora.
Muitos misterios ainda não foram descobertos, então boa sorte, boa caçada e bom jogo!

AVISOS IMPORTANTES:
  1. Quem tem windows 7, tem que executar como ADMINISTRADOR o launcher, botao direito no icone executar como administrador.
  2. Caso você encontre algum bug depois da update você deve avisar por report (ctrl+r), por e-mail (mandar um e-mail para contato@otpokemon.com com o titulo: BUG ENCONTRADO DEPOIS DA UPDATE). Lembrando que dificilmente você vai ser receber uma mensagem de volta, mas sua mensagem vai ser lida. Agradecemos a colaboração de todos.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Como fazer parte da nossa equipe

Você quer fazer parte da nossa equipe de tutores?
Se a resposta é sim então saiba como tornar isso possivel.

Para fazer parte da nossa equipe de tutores basta:

  • Ajudar regurlarmente e constantemente no help (não basta ajudar 30 minutos em uma semana, depois mais 30 em outra semana, tem que ajudar bastante)
  • Ter um bom comportamento dentro do jogo.
  • Ter um bom conhecimento do jogo.
  • Ler bastante o conteudo que tem no nosso primeiro post http://regraseavisosotpokemon.blogspot.com.br/2012/03/ola-pessoal-que-joga-o-otpokemon.html para aprofundar seu conhecimento e assim não acabar cometendo algum erro que venha a prejudicar você ou outro player.
  • Não ficar mandando mensagens para os GMs, CMs ou ADMs pedindo para ser tutor, todos os membros da Staff do otPokemon observam quem ajuda realmente, então seja paciente e tente atender as qualificações acima.
Observação: Se você quer ser tutor apenas pensando em ser GM um dia então é melhor desistir ou mudar de pensamento, pois nem todos os tutores chegam a virar GM um dia, somente alguns tutores são escolhidos para ser promovidos algum dia e mesmo assim demora bastante, não é algo que acontece de uma dia para o outro.

Se mesmo assim você não foi escolhido para fazer o teste quando anunciamos alguns players que iram fazer o teste pra tutor você não deve desanimar, nós estamos sempre de olho em quem ajuda, podemos escolher novos participantes para o teste sem avisar antes, então se você não foi chamado agora é pq talvez não esteja pronto ainda, mas você pode ser chamado depois, basta não desistir.

Aviso¹: Tutores ou players que estiverem no teste de tutor e forem pegos dando ban em outros players sem motivo, ou pra resolver assuntos pessoais, teram a conta banida.
Aviso²:  Tutores ou players que estiverem no teste de tutor não devem ficar logando em outros mundos.
Aviso³: Tutores ou players que estiverem no teste de tutor NÃO PODEM de maneira alguma dividir a sua conta com ninguem.
Boa sorte pra todos e tenham um bom jogo.


http://www.otpokemon.com/

Mudanças:

Além de fazer o que já foi dito nesse post, os interessados no teste de tutor deveram mandar um e-mail para esse e-mail: tutor@otpokemon.com

  • Devem colocar no assunto: Candidato a tutor no mundo ------ (colocar o nome do mundo no lugar do ------).
  • No e-mail devem mandar o nome do seu personagem, seu nome, sua idade e os links das suas redes sociais (twitter, orkut, facebook, msn, etc). (pessoal o link da rede social não é o e-mail usado pra entrar nela e sim o link dela, ex: https://www.facebook.com/fulano )
  • Além disso, você deve enviar a resposta de uma simples pergunta, que no caso é: Por que você quer ser tutor no otPokemon.com?


Os atuais Tutores (em teste ou não) e GMs também devem enviar um e-mail para o tutor@otpokemon.com
  • Só que no assunto devem colocar: Cadastro Tutor/GM ---- mundo //////. (colocar o nome do mundo no lugar do ////// e o nome do seu personagem no lugar de ----).
  • No e-mail devem mandar o nome do seu personagem, seu nome, sua idade e os links das suas redes sociais (twitter, orkut, facebook, msn, etc).
 Tutores/GMs que não realizarem o cadastro também podem ter seu cargo retirado.


E-mails relacionados a outras coisas ou com assuntos que não estejam escritos da maneira que foi dita no texto a cima vão ser ignorados.